sábado, 4 de dezembro de 2010

Saudade

Sugar Ray - Someday
Algum dia

http://www.youtube.com/watch?v=dPcX-5Tmqt8

"Someday when my lifew has passed me by
Algum dia quando minha vida estiver sem sentido

I'll lay around and wonder why you were always there for me
Eu me deitarei e peansarei por que você esteve sempre ao meu lado

One way, in the eyes of a passer-by
Um caminho, nos olhos de uma pessoa que passa

I'll look around for another try and fade away
Procurarei outra tentativa e desaparecerei

Just close your eyes and i'll take you there
Apenas feche os olhos e eu levarei você lá

This place is warm, without a care
Este lugar é aconchegante e sem nenhuma preocupação

We'll take a swim in the deep blue sea
Nós tomaremos um banho no profundo mar azul

I go to leave and you reach for me
Eu vou partir e você me alcança


Some day better things will come our way
Um dia coisas melhores virão até nós

No matter what they try so say,
Não importa o que tentem dizer,

you were always there for me
você sempre esteve ao meu lado

Some way, when sun begins to shine
De alguma forma, quando o sol começa a brilhar

I hear a song from another time and fade away
Eu escuto uma canção de outros tempos e desapareço

And fade away
E desapareço

Oh, come on
Ah, vamos

Someone said you tried too long
Alguém disse que você tentou por tempo demais

(you will pass me by)
(você vai me ignorar)

Someone said we got it all wrong
Alguém disse que nós nos enganamos completamente

(all wrong)
(completo engano)

Someone said we tried too long
Alguém disse que nós tentamos por tempo demais

(you will pass me by)
(você vai me ignorar)

Every place where I belong
Todos os lugares onde eu me sinto bem


So far, so long, far away
Tão longe, ha tanto tempo, muito distante

So far, so wrong, so far away, away, away
Tão longe, tão errado, há tanto tempo, muito, muito distante"

Minha Juventude ! Por onde andarás agora ?!