quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Excesso de inspirações

Escrevo fatos, momentos e pessoas
Escrevo coisas ruins e coisas boas
Escrevo sensações, multidões e alegrias
Tristeza, avareza, solidões e melancolias
Escrevo o que eu sinto
E sinto que eu não escrevo!
Escrevo o que não é bem-vindo
E o que é bem-vindo eu não mereço!

Escrevo cenas, ações e defeitos
Escrevo cenários!
Escrevo certo, direito e ao contrário
Com vários pontos imperfeitos
Eu não sei o que escrevo
E escrevo mal e porcamente
O que eu escrevo não presta
E o que é bom não me pertence!

Escrevo sobre o homem e sua natureza
Escrevo sobre a moça e sua beleza
Escrevo sobre a pele branca, o sorriso prata,
Os lindos cabelos negros e a boca vermelha, que mata!
Escrevo pequenos gestos de carinhos
Que fazem mudar o dia!
Escrevo sussurros baixinhos
Que no pé do ouvido arrepia...

Escrevo sem preço, barato e tranquilo
Escrevo sem peso, cem gramas e cem kilos!
Escrevo palavras, ditados e provérbios
Tabuadas, algarismos, aforismos e advérbios
Escrevo e não me preocupo
Não procuro e não me estresso!
Pois o mundo me dá tudo
E o universo me dá versos!

Brawlhó