terça-feira, 3 de agosto de 2010

Para ela ...

24h

dedico a você
um (pro)nome
próprio

um honra ao merito
por ser sempre
aquela

bóias no lugar
de saúde

para não se afogar
no barato da vida

dedico a você
cada minuto perdido

um dia a mais
de verão



Feliz aniversário

quero me desculpar pelas
horas, o meu juízo que quase
não se vê em casa. preciso
saber se ainda estou vivo

é que a minha voz anda tão
arrastada sem a trilha sonora
dos seus discos arranhados.
perdi a estação que você ouvia

no ônibus, nas nossas brigas e nos
chupões na orelha. e o seu cabelo
respondia: não queira me deixar
em paz

estou mais perdido que as chaves
de casa no bolso de uma calça
velha

quero que a sua voz invada
meu sono ouvido rádio papel
quarto mundo e que essa ligação

surpresa de festa esteja
sujeita a cobrança após
o final.