quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Noite Quente...


"Quando minha mão toca seu rosto macio
fico sereno, sinto uma energia emanada
os olhos se fecham sem perceber
o mundo fica pequeno, a alma lavada
minha mão dança sobre seu rosto
quase não estou presente
em êxtase !
procuro folêgo, procuro seu corpo
paro em seu pescoço
nas minhas mãos o suor frio
a pulsação do coração
como se fizesse algo proibido
sinto um calafrio
meu dedo contorna sua boca
chego a sentir seu beijo
em um estado de nirvana
como quem não quer nada
minha mão desliza sobre seu colo
o tecido fino sobre seus seios
macios !
incontrolavelmente chego em seu ventre
e o mundo todo para !
a eternidade de cada segundo
é vivida intensamente
escorregando para o paraíso
a mente já não sabia onde estava
o coração saltava
quase o sentia na boca
já não via, não ouvia, apenas sentia
e um suspiro seu quebra toda a corrente
hoje a noite vai ser quente..."

Headphones: Nirvana - About a Girl(unplugged)