quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ele & Ela I

Eles se encontraram por acaso:

- Você pode me dar uma informação ?
- Eu também estou perdida igual a você...
- Então podemos ir juntos ?
- eu não sei...estou atrasada.
- Tudo bem, a gente caminha até a próxima esquina
- então tá.

Andaram por todo um quarteirão.

- você acredita em destino ?
- qual deles ?
- existe mais de um ?
- existe ele em diversas formas
- é como se fosse um deus hindu ?
- aí eu não sei...os deuses hindus são destinos ?
- todo deus é destino ! o que eu quis dizer é que os deuses de lá ganham outras formas
- sim. Os deuses de lá não cantam como os de cá.
- E então?
- Então o quê ?
- Você acredita ?
- Em deus ?
- Sim e não. No destino.
- Depende. Só não acredito quando ele não é amor.
- O destino de duas pessoas que se encontram e vivem juntos não me convence.
- Eu nunca acreditei nos compromissos que fossem obrigados.
- Eu também não. Estamos andando por alguns minutos e nem por isso temos que nos apaixonar.

Conversaram por mais de duas horas.

- acho que estou atrasada.
- eu já perdi a hora...
- obrigada pela a sua companhia viu ?
- foi um prazer !
Antes de se separarem
- amanhã a gente se esbarra outra vez ?
- quem sabe ? mas é só amanhã ta ? eu não acredito em destinos programados.
Se esbarraram durante 6 meses.
- será que estamos indo longe demais ?
- eu não sei, estamos sempre perdidos.
- eu sei, mas eu quis dizer outra coisa.
- que coisa ?
- essa coisa, a nossa coisa !
- você acha ?
- eu tenho medo de não dar certo
- dá mesma maneira que tudo pode dar certo, tudo pode dar errado.
- É sua ?
- O quê ?
- A frase.
- Não. É do Woody Allen
- Ele é romântico.
- Você acha que devemos terminar ?
- Sim....a tendência é que nós vamos nos apegar cada vez mais e depois quando tivermos que nos separar, estaremos dependentes um do outro.
- Vamos nos separar?
- Essa é a tendência de todo casal.
- É verdade....Meus pais são separados...eu nunca acreditei que os relacionamentos possam dar certo.
- Meus pais se separaram 3 vezes, e ainda hoje, separados, eles pensam em se separar mais uma vez.
- Vamos nos separar agora ?
- Eu não sei...
- Mês que vem ? que tal ?
- Pode ser. Mas não mais que isso.
- Pra mim tá ótimo.

Namoraram durante anos.

Os netos nunca acreditaram nas histórias de vovô e vovó. Que viveram juntos separados durante anos e nunca se apaixonaram.