segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ele & Ela II

Ele & Ela II

- pegue na minha mão e não solte.
- por quê ?
- será melhor para nós dois, eu lhe garanto. E então, vamos para a direita ou para a esquerda ?
- eu não sei. Você é o homem.
- e daí ?
- você decide.
- então vamos para a direita.

Ela lhe puxa para o lado esquerdo

- desculpe, às vezes eu sou homem...
- sem problemas. Algumas vezes eu sou mulher...
- sua mão tá quente.
- e a sua ta suada.
- é que eu estou suando frio. Sou uma pessoa fria.
- e eu tenho o sangue quente.
- eu nunca brinquei disso...
- relaxe. Basta que nós dois não soltemos as nossas mãos.
- e se elas escorregarem ?
- eu te seguro mais forte !
- para sempre ?
- até onde eu conseguir...
- essa brincadeira não termina nunca ?
- só quando nós dois enjoarmos dela.
- tem tanta gente brincando disso.
- são as circunstâncias...
- e se nós acabarmos nos separando ?
- podemos recomeçar tudo outra vez.

Por um momento de distração eles acabam se soltando. Uma mão toca no ombro dele.

- está com você !

Todos fogem, gritando, correndo e rindo. Ela está parada olhando para ele. Ela sorri e também corre na direção dos outros. Ele sorri.

- 1...2...3...está comigo !

I Love this game.