quinta-feira, 31 de maio de 2012

ericson-day

poesia sem corpo
é organismo quântico.
chi (ll)
wave
ondas eletro-magnitudes
atitude cósmica

som.om.ohn.ommmmmm.omomomomomomom

corpo sem poesia é corporativismo. estupor estupro. produto. copo plástico. lixo. mais copo dágua. lixo. fixo. sentado. sentido!. parado. sem par. atado. monumento abandonado.

ericson abandonou o aparelho,
mudou de operadora
deu tchau ao invés de oi
virou poesia.

sexta-feira nunca acaba.
depois dela,
existem o sábado & o sunday
(ericsunday).



domingo


i am
a trilha sonora em fm
transitando de uma
estação
(estado de emoção)
à outra.

sou de todos os santos alcoólicos
brahmas dionisos (dis)tintos
batida de coco sem discriminação religiosa
vou do velho césar ao preto velho
cosmopolita de centros
batendo cabeça com as (um)bandas de rock
coco sem batida na areia de Ipanema
batida de funk no campo de terra batida

rubro negro não praticante

algumas vezes sol ariano
irradiando raios ultra-violentos
ascendent (almente) gemelar
disfarçando minhas máscaras de carnaval
carne que sangra
(na cerne)
sou carrasco
comendo a minha própria pele

outras vezes sou ressaca
de um lsdeus em seu momento de descanso
renasço a cada aci (dor)& ócio produtivo

no balanço da rede
vendo as horas passarem na velocidade da velox
não vendo o meu sossego no aconchego do ninho
coberto nos braços da minha vida amada
amo& não reclamo
sou chegado às conversas íntimas
dos livros ao pé do ouvido

-muito prazer
eu sou domingo.