terça-feira, 12 de junho de 2012

amor estranho amor

dia dos namorados. um dia especial com pessoas à flor da pele. O comércio arregaçando em cima dos enamorados. Corações que inflamam e se devoram. Tudo pela pessoa amada.

Morrer e matar por amor: O lema é esse. Vale a pena passar anos dividindo a mesma cela com outro(s) criminoso(s). Sim, vale. Entregar o ouro ao ladrão, O amante que se torna mandante de um crime passional que deixa rastros e testemunhas. O amor deixa marcas e não apaga as digitais. Ser condenado ao amor perpétuo é o que há.

Nesta maravilhosa cerimônia, homenageio aqui com o endereço do site dum pequeno recado do Arnaldo Jabor, ou Luís Fernando Veríssimo, ainda não me decidi, que eu encontrei no blog da minha genitora literária (aquela que deu à luz a poesia e a literatura que há dentro de mim) Bruna Beber e dois poeminhas que nasceram do meu amor por esse dia. Pipinha eu te amo, como um troglodita que ama odiando. Como todos.

http://www.posromance.com/

amante de aluguel

mato-me
diariamente e
muy amavél

cavo a minha
própria
sepultura.


dia dos namorados

amor estranho
amor
preciso a(ssa)ssinar
este termo?

cortar em pedacinhos
meu amor
e fazer vitamina?

meu amor
meu sangue
sangue suga
de você

ai de ti, meu amor
que aceitou minha mão
que te perfura.